terça-feira, janeiro 02, 2007

Previsões para 2007

Este ano vou me armar em Zandinga (para quem não conhece o Zandinga era a o Sr. que no principio de cada ano fazia as previsões para a RTP que previa a morte de toda a gente mas que não consegui prever a dele) e fazer eu as previsões para 2007.
Irei fazer 10 previsões que se vierem a realizar ainda roubo o lugar á Maya:

1 – Carolina Salgado ganha o Nobel da literatura com o seu livro de Ficção “Eu Carolina”

2 – Valentim Loureiro ganha a lotaria pela 3ª vez

3 – Portugal vai recuperar da crise e no fim de 2007 vai ser uma das maiores potencias do mundo

4 – O Alberto João Jardim faz as pazes com o Sócrates e vai surgir um romance tórrido entre os dois, deixando Cavaco Silva extremamente enciumado

5 – Eu o João e o Pedro vamos começar a fazer dieta e no fim do ano todos teremos perdido 15 Kg

6 – O Sporting ganha o campeonato e o Benfica desce de divisão.

7 – Carlos Cruz é absolvido e três crianças são condenadas por difamação, Carlos Cruz volta apresentar o 1,2,3 só que agora na TVI.

8 – Fátima Felgueiras volta a fugir para o Brasil mas desta vez leva todo o povo de Felgueiras atrás deixando Felgueiras numa cidade fantasma.

9 – Pedro o Galinha irá provar de uma vez a sua teoria do Norte e Sul mudando para sempre a forma como o mundo olha para o norte e para o sul

10 – O blog Alucinados4ever irá ganhar o prémio blog do ano


Estas são as minhas previsões para 2007 no fim do ano cá estaremos para ver se algumas das previsões se realizaram, eu pessoalmente penso que a que irá realizar de certeza é a 4.

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

3 comentários:

Afrodite disse...

Previsões interessantes... Tirar o lugar Maya não direi mas um forte adversário :)...
Só não concordo com uma das tuas previsões!
É impossível vocês perderem peso quanto mais 15kg...
Principalmente o João tendo em conta como ele se alimenta(baseando me essencialmente no jantar dele da passagem de ano.. foi chocante lol...) é impossivel qq tipo de dieta!

NunoSioux disse...

Meu amigo Dr. Previsoes!!! Axo que na ultima até metia dinheiro!! Um post digno de um tirar de chapeu!! Uma verdadeira maya das previsões!!!

PS: Entenda-se maya como a abelha preta e amarela que enchia de amor e diversao as manhas do maça!!!

Pedro Emanuel disse...

Lindo. Grande post. Tirando o facto do Benfica ser campeão e o Sporting descer para o inátel devido a corrupção, penso que as restantes previsões se devem realizar, sobretudo a do Norte e Sul.Aínda me virão beijar os pés depois de chocar o mundo e de ter o nobel da física no meu bidé.