sexta-feira, janeiro 19, 2007

Pessimismo, 7 virgens, whisky e um baralho de cartas.

Teoria do Tuga Mártir




Somos um povo pessimista por natureza, o fado corre nas nossas veias, e estas são, as nossas ideias naturais:

Temos um ordenado 7 vezes inferior ao dos outros;

A mulher do vizinho é 8 vezes melhor que a nossa:

Temos 9 vezes mais problemas de saúde do que a Dona Osvaldina Mariana;

Se fossemos um mártir teríamos direito a um numero de virgens 10 vezes menor!

Vamos partir do principio, de que é verdade!
Tá de botar o cinturão de explosivos, de seguida escolha um alvo, com todo o cuidado prima o gatilho e…….


Bem-vindo seja ao céu, aqui tem as/os sete virgens!!!!!!

Até que ponto valerá a pena? Note-se que esta expectativa, não atinge só o fascinante imaginário do homem, também algumas mulheres, gostariam de tentar!

Mas… Valerá mesmo a pena! Eu acho, que quem fica mesmo a ganhar é o coveiro!

Imaginem uma mulher “explosiva” acabadinha de chegar ao céu! Eis o que encontrava:


Sete homens, puros e virgens!
Pois… Basta pensar um bocado, algum homem no seu perfeito juízo, chegaria aos 18 anos (entenda-se dos 18 aos 25) virgem? É claro que não, logo ou era mesmo feio, ou tinha faltado às aulas de engate!!!

Sendo assim, a mulher iria encontrar nada mais, nada menos, do que 7 camafeus virgens, provavelmente feios e desajeitados!!!! (não me parece um grande fetiche!)

O simples facto, de serem virgens, não é lá grande ajuda! A mulher iria conseguir o quê? Uns belos 14 minutos de prazer no total! Dois intensos minutos de prazer por cada homem, hum…. Não me parece nada fixe outra vez!


Conclusão:
Acho que sinceramente para as mulheres não vale mesmo a pena! È mais fácil para vós, procurar 7 homens virgens e bonitos, cá na terra! Acho que pretendentes não iam faltar! Logo deixem lá o cinturão de explosivos na gaveta, peguem no batom, vistam aquela saia maluca e força nisso!!!



Peguemos agora no latino explosivo, acabadinho de chegar ao céu!
Eis o que encontraria:


ok! 7 Mulheres virgens!!! Uma ou duas ainda acredito, agora 7! Confesso que só vi uma vez… num convento cheio de freiras…

Ainda por cima, como somos um povo cheio de sorte, as sete mulheres estariam obviamente, menstruadas, logo, só dai a 5 dias poderíamos começar a desfrutar o prato! Uma morte explosiva, seguida de 5 dias de espera, um paraíso tipo finanças! (não me parece)

Pior ainda, não se esqueçam que estamos no céu, assim sendo, só poderíamos tirar a virgindade, a cada uma delas depois do casamento! Reparem bem na frase do padre:

Até que a morte vos separe!!!!!! Horrível!!! Aturar sete mulheres, que ficam menstruadas, precisamente ao mesmo tempo, até que a morte nos separe! Mas… espera ai, já estamos mortos! Seríamos mártires 5 dias por mês, para todo o sempre…

Homens, tenho para comigo que é melhor ficar por cá!
Mas se alguém quiser tentar a sorte…
Eu cá não tento! Não tenho lá muita sorte, dou um exemplo:


Volta e meia, juntamos uma malta e arriscamos num poker, lá vou eu todo contente, com um baralho de cartas numa mão, e uma garrafa de whisky na outra. Tenho sempre o mesmo pensamento:
Estou cheio de sorte hoje! Mas no final de contas a única coisa que consigo “ganhar”, é uma grande buba, seguida de um dia horrível de viver!

Não temos muita sorte, valerá a pena arriscar?

Um abraço malta!!!!!


PS: Só falei do poker porque achei, que whisky e baralho de cartas ficavam bem no título

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a desculpa... Ninguém ha-de reparar. Foi bem pensada.
Agora imagina-te um mártir, o teu superior define-te um alvo - O McDonalds do E'leclerc - tu vais la co cinto de esplosivos ao peito.
Viras-te para o caixa e dizes:
Bom dia eu queria um Big Mac

Caixa: menu?

Tu: pode ser.

Caixa: Super ou médio?

Tu: médio por favor

Caixa: Olhe que se levar o super e por mais um euro tem direito a uma caixa de quetro nuggets

Tu: ai é? então pode ser o super

Caixa: para beber?

Tu: pode ser uma Titanic-Cola frutos do mar

Caixa:Desculpe, ta esgotado

Tu: tão pode ser uma Sumol

Caixa: pode ser fanta?

Tu: sim

Caixa: vai uma tartezinha de maçã?

Tu: olhe, pode ser

Caixa: por mais 50 cent. pode levar duas

Tu: (pensando porque razao levarei eu duas, mas o negocio é bom) pode ser

Caixa: um Sunday ou Mcflury?

Tu: Sunday

Caixa: caramelo, morango ou chocolate?

Tu: caramelo

Caixa: café

Tu: sim

Caixa: é tudo?

Tu: penso que sim

No fim desta lenga lenga toda, sentas-te comes e vens-te embora a desfrutar de um Sunday e com uma tarte de maçã embrulhada.
Mais tarde lembras-te do que foste la fazer e decides voltar, mas, está fechado, decides ir ao Drive (a história repete-se).
Moral... O "Burguer" até pode ser "King", mas é o "Mac" que fode esta merda toda.

ps: o cinto de bombas fica inutilizado pk devido ao k comeste rebentas com as costuras do cinto.

Anónimo disse...

Não sei se gosto mais do post se do comment do Pedro!!!
Tou indeciso