quinta-feira, janeiro 04, 2007

O nosso lado Feminino

Nos próximos dias, vou lançar um desafio aos visitantes e administradores do nosso blog! Imaginem meus amigos que cada um de nós era uma Personagem/Figura feminina! Com quem seria mais parecido cada um de nós?

Eis o desafio: Vou apresentar duas alternativas por cada um de nós! E o resto é simples basta para isso votar na opção A ou B! Simples não!?!?!
Para não me crucificarem já decidi ser a primeira vítima! Cá vai!


Com quem será parecido o animal?

Opção A

• Fátima Felgueiras



Ora esta é fácil! A Fátima é querida por alguns, mas no geral todos sabem que ela não presta e só faz merda!
Por outro lado eu não fugi para o Brasil mas… Quando toca a bofetada sou o primeiro a dar ao chinelo! E gosto especialmente de fugir aos problemas em gera!
A Dona Fátima faltou a uns quantos julgamentos. Eu falto a quase tudo!


Opção B:

• Pink




Ora ai esta outro belo exemplo!!! A dona Pink tem a mania que é boa! Para alem disso tem a mania de que é diferente de todas as outras comuns cantoras! Mas lá bem no fundo não deixa de ser mais uma!!! Têm a sua piada e de vez em quando lá sai algo giro! Mas no fundo não presta como cantora e nem é boa!!!!
Penso que não é preciso justificar até que ponto este perfil se parece comigo! Para bom entendedor...



Ora meus amigos agora cabe-vos a votação!!!


Um Abraço

Ps: Próxima vitima Apleman!!!

11 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Opção B sem dúvida...
Fico ansioso pelo Apleman, inté sugiro como personagem femenina dele o José Castelo Branco, mas deixo isso ao seu critério obviamente. Longe de mim interferir no seu trabalho, logo agora que a inspiração o atacou. Um abraço para si, "Pinky".

NunoSioux disse...

Eu não sei porque estava mais inclinado para a Fatinha mas... Não sei porque a Pink tb e boa opção! Mas o Meu voto vai para a Fatima! Temos um empate tecnico. Quem irá vencer????
Um Abraço!

Anónimo disse...

a que se insere mais é a fatinha, porque és um despistado, não chegas a horas a lado nenhum, resumindo, para estar a horas é preciso marcar com uma hora antes, é incrivel como pode haver uma pessoa assim, caso nunca visto. impressionante digo eu, nem consigo esplicar. e falo porque vivo está situação todos os dias no escritorio onde trabalhamos "és um atrazado"

Pikinina disse...

Opção B, mas também não precisas de ser tão mauzinho ctg! És um bocadinho melhor k ela!!! Beijo

Anónimo disse...

Bem, bem, eu não seria tão cruel Ritinha, o puto tem dupla personalidade, é o que é. Já para não falar da esquizofrenia que aturmenta aquele pequeno cérebro. Será que alguma destas personalidades se adapta aqui ao perfil do nosso amigo?!... Vamos por tanto analisar:
Fátima Felgueiras: Também é querido por alguns, e também só faz merda, a parte do não presta é relativo, o puto até é boa pessoa; e a parte da responsabilidade também é bastante relativa, se precisarem de alguém responsável não contem com ele!
Agora analisando a "Pinky":
Ele também tem a mania que é bom... Também tem a sua piada e tal...
Portanto, a favor da Fatinha temos 3 pontos e a favor da Pink apenas 2...
OH PUTO ÉS SEM DUVIDA A FATINHA LOL !!!!!
BEXOS CARIÑO

Anónimo disse...

Olha rapaz so tenho a dizer que tu tens um pouco das duas, mas penso que a Pink fica mais realçada em ti. Afinal a Fatinha era corrupta e isso penso que não se enquadra na tua pessoa.
Penso que aquela posição um pouco irritante que a Pink tem (o que origina que eu mude de canal sempre que a vejo na tv) também se ajusta um pouco á tua pessoa.
Sim, a Pink é o teu modelo

Anónimo disse...

Pink, sem duvida. E digo pink por causa de realmente ela ter a mania de ser boa sem de facto o ser, atitude que tem um pouco de sioux. Isso aliado à cor do cabelo e provavelmente ao mesmo gosto por homens. Over and out

Afrodite disse...

Analisando bem as opções e embora ambas se encaixem na tua pessoa de uma certa forma... eu voto na opção A. Voto na Fátinha :)...
Beijos

Anónimo disse...

Pink! Sem duvida...

apleman disse...

Axo que te identificas mais com a Fatinha!!!

Anónimo disse...

Eu ca axo k a Pink se encaixa mais ctigo...(salvo seja, n ker isto dizer ke vocês se andem a encaixar... se é k me entendes...)mas sim pke a menina tem a mania de ser diderente dos outros... gosta de contrariar... A menina gosta de irritar o pessoal... e tu ás vezes tbem pões o pessoal com os cabelos em pé... Mas tirando isso és uma optima pessoa e eu ADORO-TE!!!