sexta-feira, janeiro 05, 2007

O nosso lado feminino II (Apleman)

Aviso importante:
Amigo bloger, se ainda não leu o post, o nosso lado feminino agradeço que o faça antes de ler as linhas abaixo. Consequencias do não cumprimento deste aviso:

A: Não vai entender um boi!
B: Passados 5 segundos da leitura integral deste post o seu computador se autodestruirá!
C: Passara a receber uma sms nova todos os dias, sobre a teoria do norte e sul de Pedro o Galinha!

Obrigado!

Ainda agora vamos no início e a votação já está ao rubro. A vítima de hoje é Apleman mais conhecido por Maçã! Foi sem duvida o mais difícil de escolher! Cheguei a pensar que não te parecias com nada rapaz!!! E enquanto não chegarem os resultados oficiais sobre a sexualidade verdadeira de Castelo Branco não podemos contar com ela!!



Um urso e o Tedy o Unicornio no Nanas bar!

Então as nomeadas para o Maçã são:

Opção A

•Joana (de Duarte & Companhia)



A Joaninha sim a Jonaninha!! Lá está a mulher de ferro! Se bem se lembram, uma palavra bastava apenas, para ser o candidato vitorioso a um soco desta miúda! Ora já o nosso amigo Maça é muito semelhante, mas com um upgrade! Para ele basta apenas um olhar! Cerca metade e mais uns quantos da população Figueirense sentiu a força do seu punho! (Dizem que bate que nem uma menina!).

A outra razão desta escolha, incidiu sobre o facto desta personagem, (a Joaninha) andar sempre à boleia num carro vermelho! O Maçã não anda sempre (à boleia num carro vermelho mas à boleia é um cola do ca…) mas anda quase sempre à boleia do Jonnhy!

A ultima razão é que esta mesma personagem era bastante popular, e verdade seja dita toda gente conhece o animal! (olha é aquele ali com o pau na mão em posição se atirador de basebol!! Foge!!!!!)

Opção b:

•Bela Adormecida




Esta famosa personagem da animação, viveu uma data de tempo adormecia! O Maçã avaliando o seu modo de andar, anda sempre a dormir! Para alem do mais quem não se lembra dos retiros espirituais que este rapaz fazia (e Faz), onde permanecia imóvel na sua cama durante todo o santo domingo. É tão preguiçoso que é capaz de barrar manteiga no pão com os pés, se isso oferecer menos esforço! Uma vez caiu-lhe o comando da televisão no chão, e com preguiça de o apanhar viu um episodio inteiro da Floribela!! (meu Deus!!). Da segunda vez já foi mais valente e mandou uma mensagem á mãe que estava na sala para vir apanhar o comando! (Acreditem que foi duro carregar nas teclas do telemóvel!

A segunda razão é porque a bela adormecida usa um fato azul foleiro como tudo! Não vou falar muito bastam três palavras: Palinha à foda-se!

A terceira e ultima razão têm a ver com o facto de a bela ter adormecido, por ter comido uma maçã envenenada. Ele é o Maçã e com a quantidade de álcool já ingerido, está certamente muito envenenado! (Se não estiver, vai estar depois de ler este post, mas ele a mim não me bate porque sou amigo dele!)


Bem Agora é só escolher!!!!


Um abraço

PS: Próxima vitima Galinha!!! (Até vai perder o Norte!!)

12 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Caro colega li com muita atenção este post e, felizmente com um sorriso nos lábios.
Devo dizer que a escolha estava renhida com pequena inclinação para a Bela Adormecida, até ler a parte em que o Sr. escreve que a Bela Adormecida foi envenenada por uma maçã. Não estará a confundi-la com a Branca de Neve? Na verdade a Bela Adormecida foi enfeitiçada quando espetou um dedo na sua roca. Por este erro sou forçado a escolher a opção A "Joaninha".
Apesar do erro, gostei. Continue

Anónimo disse...

lol lol lol lol lol lol
Tá mto giro sim senhor.
mas axo k tb devo ir pá opção A pk de facto foi a Branca de Neve k comeu a maçã. O Galinha tem razão

Afrodite disse...

ai,ai,Nuno então foi a bela adormecida que comeu a maçã???... erro... mas apesar desse erro, voto na bela adormecida...
...continua vais no bom caminho hihihihi...
Espero ansiosa pelo próximo post... k iras escolher para o próximo,o teu amigo Galinha... confesso que estou curiosa.. beijo

Anónimo disse...

Realmente a comparaçao com a Bela Adormecida está espetacular! Adorei a parte da sms para a mãe, é msm coisa do maça! Voto na Bela Adormecida..... Beijos

NunoSioux disse...

Os meninos veem desenhos animados!!! Meus amigos reparai que na foto diz "A minha historia da Bela adormecida" E nesta historia ela come uma Maçã e come e come!!! A minha escolha vai para a Bela adormecida!!! (confeso que foi um lapso da minha parte peço desculpa!) Jinhos Fofos

NunoSioux disse...

E ja agora Só por terem visto o meu erro! Acabaram de ganhar um pack de sms de norte e Sul completamente Gratis!!! A menina pode muito bem ter comido a maçã e eu vou provar isso e vou e vou!!!!!

Pikinina disse...

Pois é ele continua a fazer os seus "retiros", só não faz mais se eu não o deixar!! Não estão bem a ver o que ele faz para não ter que se levantar para ir buscar um simples copo de água à cozinha, se eu não fosse lá acho que ele podia morrer à sede que não se levantava!! Portanto o meu voto vai para a Bela Adormecida (mesmo com aquele pequeno lapso)!!

Anónimo disse...

Mesmo sem Maça...Voto na Bela Adormecida!

Anónimo disse...

Obviamente terei k escolher a bela adormecida. Nao pelo Bela mas pelo adormecida. Todos nós sabemos o quão activo, vivo e apaixonado pela vida o maçã nao é. Sioux és mesmo estúpido.

Anónimo disse...

O meu voto vai para a Joaninha, até pk sou fã do Duarte e Companhia. E sinceramente, o erro da maçã é de lamentar, pois penso k a história da Bela Adormecida é das mais bonitas de embalar.
Se acham o Maçã preguiçoso comparem-no ao animal pregiça mm.
Jinhos

apleman disse...

Sendo que axo que é uma honra eneorme ser comparado com uma das heroinas dos anos 80, Tenho de admitir que não existe ninguem mais bela que a Bela adormecida a não ser eu... Sendo assim voto na Bela Adormecida que é a unica que faz juz á minha beleza

Anónimo disse...

Eu ca voto na Bela Adormecida ke não comeu o maçã... oops, enganei-me... é a maçã...