quinta-feira, novembro 09, 2006

First Strike






Caros leitores, na impossibilidade do meu rival escrever o seu primeiro post de ataque, eu tomei a liberdade de o fazer.
Não estava pré-estipulado, ser ele a dar o primeiro passo, eu admito. Mas posso-me gabar aos sete ventos, de que sou eu a faze-lo apenas porque (tomem atenção) lhe faltou imaginação para o fazer. Ele próprio o confirmou por um canal de chat bem conhecido, aliás, tomo total liberdade de transcrever aqui as suas palavras: “é melhor seres tu o primeiro porque eu não sei como começar”.
Ora, é evidente que este rival não está á minha altura. Não porque não foi o primeiro a começar, pois isso não está em questão, mas porque não tem imaginação para o fazer.
É deste modo natural, que eu (por não ter adversário á altura), não deva (sublinho) não deva continuar nesta guerra absurda.
Mas o adversário (que naturalmente será esmagado), apesar de tudo, merece o seu devido respeito. E todos os leitores deste blog espectacular merecem também uma oportunidade de verem o meu brilhantismo ser posto á prova, nem que seja para humilhar publicamente uma pessoa que não tem argumentos nenhuns de rivalizar comigo.
E é apenas por estes dois motivos que vou á guerra com tal indivíduo de tão fracas ideias.
Não quero deste modo faltar ao respeito aos fãs do individuo em questão (se é que ele tem) e aproveito para fazer um pedido aos meus caros e ilustres leitores que tenham calma com esta pessoa que me afronta, porque pura e simplesmente não merece a vossa atenção.
Já é vergonhoso o suficiente, rebaixar-se perante o seu inimigo e lhe pedir para ser ele a dar o primeiro passo apenas porque não tem imaginação. Tenham dó e piedade por esta humilde alma, pobre de ideias.
Prometo que a guerra será curta, peço desculpa aos meus leitores por ter de adiar o meu próximo tema “O fim das teorias” e aproveito para dizer apenas mais uma coisa em relação ao meu arqui-inimigo (se é que se lhe pode dar este titulo):









U SUCK

2 comentários:

NunoSioux disse...

É sem duvida um inicio de forte peso!! Tera o nosso amigo capacidade de resposta a tal afronta?? à primeira vista sinceramente nao me parece! Vindo de alguem que parte para uma guerra sem ideias! Pode ser que me surpreenda!!

Pikinina disse...

E eu que pensava que esta guerra seria travada apenas e exclusivamente neste blog... Ora o senhor Pedro o Galinha começa logo por utilizar, devo dizer que de forma traiçoeira, um desabafo que o seu adversário lhe fez exactamente num, e passo a citar "canal de chat bem conhecido" e FORA deste blog!!! A mim parece-me que não era apenas Ricardo o Maçã que estava sem imaginação!!!!