segunda-feira, outubro 16, 2006

Ser preto é fodido...

Mas olhem que é mesmo... ou é pq nao bebia cerveja ate cair po lado ou era pq nao me embebedava e andava a chapada todos os fins de semana, ou era pq comia as gaijas e nao dizia nada a ninguem e agora ultimamente é por causa dos posts... Fodasse deixem-me da mao !!!!! será que com tantos gaijos por ai tem sempre que estar a marrar comigo ? Sou preto ? Acho que nao, começo a sentir me um pouco marginalizado da nossa irmandade por causa dessas merdas... Eu !!! Que ja escrevi mais livros que voces todos juntos !!!! Va virem la o cano para outro lado e xinguem outro !!!


P.S.- ja repararam que quando se esta bebado é muito mais facil dizer merda do que escrever merda ?

4 comentários:

Pedro o Galinha disse...

Peço imensa desculpa se o ofendi senhor.
Não era de todo a minha intenção.
Zelarei para que de furturo a mesma situação não se repita. Abraço

apleman disse...

Muito bom!!!
Bem tou a ver que so custa começar aqui po colega joão!
Aproveita a inspiração!!!

o puTo imigrante, sim ele mesmo disse...

Ora então um blog.Já tinha visto o vosso trailer e sim sr ta uma MOca do ca... mas ja agora o filme completo até seria uma boa ideia... ou não..

Só passei aqui para vos dizer que são umas pu... do ca.... e que tenho saudades vossas.Foi lamechas mas é verdade.Continuem a postar que as vossas ideias, criticas e discusões são fabulasticas...ou como se diz cá fabulastisk kritiks.
Um abração a 4000km de distancia!!!

Titanic4life!!!!!!!!!HAHAHAHA

pedro koffee disse...

pois bem.. essa merda dos pretos.. bem vamos la ver.. eu sou preto.. e epa noa sei.. ser preto e fodido...