quarta-feira, outubro 11, 2006

O Meu Rótulo Pessoal!!!


Ora, se há coisa que me enerva, são os rótulos! Sim os rótulos e de todos os produtos em geral! Senão vejamos, por exemplo existem alguns 20 lotes de café de uma determinada marca, todos eles diferentes no sabor e na composição! Mas… se formos a ler o blá blá dos rótulos, todos eles dizem algo do género: Vindo dos melhores cafezais, passando por um rigoroso controlo de qualidade, seleccionamos especialmente para si este fabulástico café, um sabor primoroso uma espuma linda! Blá Blá Blá!!!! Parabéns pela sua escolha é sem duvida um produto bom pra ca…..!!!
Ora bem o que me enerva no meio disto tudo, é que se formos a ler os rótulos, chegamos á conclusão, que afinal só existem produtos maravilhosos no nosso mercado!!!!
Imaginem se nós também fossemos assim!!! Colavam-nos um autocolante no rabo (por exemplo) com a descrição da nossa Humilde pessoa! Qual acham que seria o resultado final?? Pois… Precisamente o mesmo dos funerais!!! Sim Dona Osvaldina Mariana, o seu marido era sem dúvida um anjo na terra!!! Muito boa pessoa Blá Blá Blá!!!
Peguemos por exemplo no meu caso (ó foda-se)!!! O meu rótulo certamente diria: Nuno, muito boa pessoa, lindo de morrer; rapaz honrado; trabalhador; cumpridor; abnegado; amigo do seu amigo; nunca falha a um compromisso; e é sempre o primeiro a chegar! Sem duvida a pessoa indicada para a sua filha!
Pois é, mas… quando fossem a experimentar o produto, davam de caras com a seguinte realidade: Nuno, de boa pessoa não tem nada (engana os velhos e tudo!); lá lindo de morrer é sem dúvida; de honrado nem o nome; preguiçoso, odeia trabalhar (alias nasceu para dar trabalho!!!); diz que vai mas não vai! Falha sempre ao pessoal; e não se pode contar com ele para nada! Em suma é uma Merda!!!!

De uma vez por todas, deixem de acreditar nos rótulos!!!!

Já agora…… Vale a pena pensar nisto!!!!!!

Um Abraço

3 comentários:

JMEXIA disse...

ó Nuno, fuma tabaco !
E ja agora bela foto, tiraste onde ? no foto braga ?

Pedro Emanuel disse...

Depois de muito pensar sobre o que escreveste (aliás tu assim o pediste), tenho a a dizer que confirmo a tua afirmação ao dizeres que és uma merda. Porque por acaso até que és mesmo...
Mas é assim que eu gosto de ti.

Pikinina disse...

Simplesmente Espectacular!!! Adorei!!!