segunda-feira, outubro 16, 2006

Introdução á teoria da Religião

Eu sei… Eu sei…
Já estou a exagerar nesta história da teoria da religião.
Tanto paleio, e nada.
Uns dizem estar em pulgas, e questionam-se o porquê de nunca mais sair. Outros já duvidam da existência do tão esperado texto. Julgam que os estou a caluniar, que nada está feito e que a tão aguardada teoria não passa de uma farsa, uma injúria e uma chamada de atenção.
Pois eu afirmo, meus caros, está escrito. Acabei de a escrever na sexta-feira 13 (HHHUUUUUU). Na brinca, por acaso foi na quinta 12 (but anyway) o que quero dizer é que está escrito.
E perguntam vocês: mas este car…o está a gozar? Para quê este texto? Porque é que já não a lançou? Fo..sse que pretensioso, a julgar que tem uma tese que irá mudar o mundo. Tanto suspense e só vai é sair mer.., estou mesmo a ver (mer..).
Meu caros, a verdade é que eu ainda não lancei a tese da religião (criada pelos mitológicos “Alucinados”) porque achei que o mundo não está preparado para a receber. E se acham que eu sou um parvalhão que está a exagerar, perguntem a qualquer Alucinado que ele vos dirá.
Deixando as pessoas comuns de lado, vamos á parte mais difícil, que é: explicar a um Alucinado, o como é que eu vou conseguir apresentar a tese por escrito aqui no blog. Em poucas palavras, sem controvérsias e de maneira que agrade a todos, a resposta não poderia deixar de ser: esperem como o povo comum para a ler, seus bêbados. (em relação aos bêbados, tenho de excluir o João que na altura estava a ser desmamado com Coca-Cola a intervalos de smirnoff ice), (continuando no João também tenho a dizer que se calhar nós exagerámos no desmamar visto que ele tornou-se num bêbado irrecuperável.
Este post, serve também para apresentar a data de lançamento da Teoria da Religião. É verdade. Vou-vos deixar com água na boca.
O seu lançamento aqui no blog do costume será… tchan tchan tchan… no dia 26 de Março de 2007.
Achei que era uma data tão boa como outra qualquer, e pensei… porque não?
Mas após me terem chagado a cabeça comó car…o (chatos), decidi antecipar a data para o dia 21 de Outubro do corrente ano (este sábado), á hora que eu acordar.
É tudo, obrigado.

1 comentário:

Pikinina disse...

Só tenho uma coisa a dizer... Só espero que essa bendita teoria seja alguma coisa de muito especial, porque depois de tanto suspense é o minimo que se pede! Caso contrário cá estarei para comentar...