sábado, setembro 30, 2006

E eis que temos o regresso!!!

Em primeiro quero agradecer ao João pelo excelente prefacio “ALUCINADOS – The Beginning”. Quando escrever um livro João tu vais ser o escolhido para escrever o meu prefácio gosto da maneira que escreves pouco mas conciso.
Não queria também de deixar a minha homenagem merecida a essa “Pantufa” que recentemente nos deixou, Bonie espero que quando a minha Diana passar para o outro lado se encontrem e que ficam juntos para toda a eternidade são os meus desejos, RIP.
Voltando aos Alucinados, espero que quando virem este blog não fiquem com a ideia que era fixe termos mais uma reunião (sim Tó esta é para ti não vai voltar acontecer mentaliza-te). E agora o Almeida esse animal de duas patas por favor tens de parar de vender máquinas de lavar agua pá. Andas a enganar os velhinhos e vais para o inferno por isso.
And last but not least Galinha tenho de te dizer isto I like you like a brother man mas tu really suck a jogar snooker ontem perdemos por tua culpa.
Prevejo grandes feitos para este blog!!!!!!!!!!
Screw you guys I’m going home (private joke)!!!!!!

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

Ao ler este post, não pude ficar de braços cruzados e deixar de o comentar.
É o teu primeiro post aqui no nosso blog e não queria deixar-te ficar muito mal mas... Ricardo, a culpa de termos perdido o jogo com aqueles loosers foi inteiramente tua. Kaaaayyyy?
E quanto ao céu e inferno: lá chegaremos; tou a preparar um post dedicado a essas tertúlias magníficas passadas no Titanic, só te quero lembrar que "tu e só tu" vais morrer no inferno.


(E para os que não perceberam, passo a explicar: O meu caro amigo Raicar é o único ser humano á face do planeta com o privilégio de ir para o inferno aínda com vida... e morrer lá) kaaaayyy?