terça-feira, julho 22, 2008

Anúncios

Se á coisa que sempre me chateou e ao mesmo tempo fascinou são os comerciais onde aparecem mulheres de sonho, os publicitários nem se dão ao trabalho de porem na publicidade as características do produto o mais importante é o grau de sensualidade da modelo que esta no comercial, estes senhores, alias de certeza que isto vem das mulheres, estas senhoras pensam que os homens são tão estúpidos que só porque num anuncio aparece uma mulher de sonho que vamos logo a correr comprar o produto, para elas deve ser assim, o homem vê o anuncio e pensa, “bem talvez se eu comprar isto consiga ter aquela mulher”, minhas amigas tenho más noticias para vos dar, nós os homens não nos deixamos levar assim com tanta facilidade, não somos assim tão superficiais que vamos comprar algo que não precisamos só porque é uma gaja boa a fazer o anuncio deixo um vídeo para verem o que digo.




(...........)

(...........)

(...........)

Desculpem mas é que tive mesmo de ir comprar aquele conjunto, mas não pensem que foi por causa do vídeo, é que eu vou ter umas obras em casa e não tinha nenhuma roupa para a ocasião, ah e também por neste vídeo ter a características do produto em causa.

Um conselho façam publicidade com mais conteúdo vão ver que vendem mais...


Sem mais de momento,

Screw you guys! I’m going home!

terça-feira, julho 08, 2008

Activia

Recentemente deparei me com isto:


Ora bem o spot publicitario deste produto diz: “Tome activia e reduza a sensação de inchaço.”, ou eu sou burro e não compreendo (o que é o mais provável), ou estes senhores estão a dizer as mulheres portuguesas o seguinte:
“Portuguesas vocês estão em perfeita saúde, não têm a barriga inchada é só impressão vossa, mas se comerem os nossos iogurtes essa impressão desaparece, repito, não estão inchadas é só impressão vossa.”.
Na minha opinião isto pertence ao foro psicológico, logo este iogurtes só deviam ser vendidos com receita medica do psiquiatra...
Não será isto um dos maiores logros dos últimos tempos? Mulheres de Portugal pensem um pouco antes comprar este produto é que se apenas têm a sensação de inchaço não vale a pena comerem estes iogurtes, pensem apenas que não estão inchadas que a sensação desaparece.

Espero ter sido útil este meu pequeno reparo.

sem mais de momento,

Screw you guys! I’m going home!

terça-feira, julho 01, 2008

Apelo ao Voto


Caros Portugueses e Portuguesas, venho por este meio fazer o apelo ao Voto no Super Blog, Super Bock, eu prometo que se o Alucinados ganhar que a gasolina desce, prometo ainda mais postos de trabalho, a inflação vai descer, prometo ainda que se o Alucinados ganhar que o Euromilhões sai todas as semanas em Portugal, prometo que Portugal ganha o mundial de 2010, prometo que o Benfica vai ainda esta época à liga dos campeões, mesmo sem merecer. Por isto tudo Portugueses e Portuguesas, toca a registarem-se em www.superbock.pt e a votarem no Alucinados-Titanic a evolução da Economia Portuguesa está nas vossas mãos.