sábado, maio 26, 2007

Há vida no iogurte !!


Da outra vez fui ao supermercado comprar o que qualquer homem compra quando vai ao supermercado: laminas de barbear, Maxmen (junto das caixas há sempre exemplares de capa sugestiva) presunto, paio de porco preto, queijo da serra, salsichão, uma garrafa de whisky velho e iogurtes. A primeira coisa que reparamos quando entramos num supermercado para além no ar de estúpido do segurança a olhar para nós e para os nossos sacos, é que é totalmente impossível andar em frente durante muito tempo com um carrinho de compras, e que este desvia sempre para esquerda. Isto aliado ao facto dos bens essenciais nunca estarem ao nível dos olhos, resulta numa estratégia muito bem delineada, pois reparem: a entrada é sempre do lado direito, o carro desvia para a esquerda, obrigando a pessoa a circundar mais pelo espaço sabendo que os bens verdadeiramente essenciais (pão, massa, arroz, etc) se encontram sempre do lado oposto ao da entrada. Inteligente não é? Mas passando à frente. Estava eu no corredor dos iogurtes quando leio: "Iogurtes magros", "Iogurtes cremosos", "Iogurtes Bifidus activos" e "Iogurtes pró-bióticos".
Mas que raio é isto? Agora é preciso de um diploma em física nuclear para comprar um iogurte?
Bifidus?? Pró-biotico?? E que tal simplesmente um iogurte? Daqueles de leite e tal. Coisa simples à priori, mas afinal nem por isso. Quando cheguei a casa e perguntei ao senhor google o que era isto eis a resposta:

"A Streptococcus thermophilus e a Lactobacillus bulgaricus – assim se chamam as bactérias – estimulam o crescimento uma da outra e é o produto do seu metabolismo combinado que transforma o iogurte num produto cremoso e de sabor levemente ácido."
Ahhhhhhhh!!!!! Podiam ter dito mais cedo!!! Sempre me enganaram desde criança ao dizer que o iogurte vinha do leite!! Ou seja: um iogurte contem milhões de organismos vivos que funcionam em prol da saúde intestinal. Por outras palavras, cagas melhor!

Uma das coisas engraçadíssimas desse dia foi ter encontrado numa secção de bolos e bolachas uma lamina de barbear com o pacote já meio aberto aí no meio, mas nas prateleiras de baixo, mais ao menos onde qualquer criança de quatro anos sem a supervisão dos pais pode pôr a mão não sei se me faço ententer? Are you Mad?? Parece que sim...


P.S.: Há uma boca muito subtil no pormenor da única frase em inglês do post estar quando falo de falta de supervisionamento dos pais em relação aos filhos. Há outra boca também muito subtil no facto da palavra Mad tar com letra maiuscula, tipo nome de pessoa ou diminutivo...


Burns the Kid has left the building...

quarta-feira, maio 16, 2007

Como escrevemos hoje em dia

Para dar continuidade ao post recente do meu colega Mr.Burns – “ Como vão falar os vossos filhos" e em vésperas de lançar a grandiosa Teoria da Revelação, decidi demonstrar com um post fácil e conciso o estado da nossa língua.

Foi já há algum tempo que eu recebi um mail com uma destas fotos, gostei tanto que decidi procurar no Google por mais destas preciosidades.
Na verdade nunca pensei em postar isto pois não faz muito o meu género fazer este tipo de posts por serem simples, muito baseados em fotos e com pouca imaginação (basta clicar umas quantas de vezes no Google e já está), mas a verdade é que me fez rir, e, por isso decidi partilhar com vocês.

Observem




Lindo...


terça-feira, maio 15, 2007

Como vão falar os vossos filhos

Encontramo-nos na era digital. Assiste-se à proliferação dos IRC, dos SMS, etc, que nos permitem escrever muito em pouco, ou seja, as abreviações tornam-se mais comuns e o mau português ou talvez mesmo o português aberrante torna-se uma prática constante. Eis como os vossos filhos (e digo vossos porque é preciso ter uma mulher para conceber um, o que me exclui à partida) irão conversar no futuro:

(vão lendo o glossário enquanto lêem o texto)

- Oix! DD és?
- Lx e tu?
- Cbr
- K IDD tens?
- Faxo 1E pó ano
- Conhexo mto PPL em CBR, fui lá exte FDS ter com unx FOAF do meu cota.
- Ah sim?
- Sim, AFAIK elex tinham umas FAQ por causa de uns PRB no work. O meu cota dixe-lhes para RTFM, mas eles NFW.
-Ixo é buex de fatela. mas NP, ATM vamox brincar. LOL
- ROTFL
-2 pontos D
- Ponto e virgula aspa fechada.
-BTW Hj IAE vou á feira de X. João k IMO é a l33t das feirax.
-s
-Olha tenho k bazar, rcbi 1 sms dum gajo k DUI com alcool e foi catado pela bofia, 2 pontos S, a gente dpx tc, BCNU
-ok! é assim a RL. N pára! C U L8R
- cyaz
-Hasta!

GLOSSÁRIO (por ordem de aparição):
oix - Olá
lx - Lisboa
cbr - Coimbra
idd - Idade
1E - 13
ppl - Do inglês people. Tradução - pessoal
FDS - Fim de semana
FOAF - Do inglês "Friend-of-a-friend". Tradução - amigo dum amigo
cota - pai ou mãe
AFAIK - Do inglês "As Far AS I Know". Tradução - Tanto quanto eu sei
FAQ - Do inglês "Frequently Asked Questions". Tradução - Perguntas feitas com mais frequência
prb - Problemas
work - Trabalho
RTFM - Do inglês Read The Fucking Manual. Tradução - Lê a m**** do manual
NFW - Do inglês "No Fucking Way". Tradução - Nem pensar nisso (versão soft)
NP - Do inglês "No Problem". Tradução - Sem problemas
ATM - Do inglês "At The Moment". Tradução - De momento
LOL - Do inglês "Laughing Out Loud", que em português se pode traduzir por rir às gargalhadas
ROTFL - Do inglês "Rolling on (The) floor Laughing". Tradução - A rebolar no chão a rir
2 pontos D - :D Cara sorridente
Ponto e virgula aspa fechada - ;) Piscar o olho
BTW - Do inglês "by the way". Tradução - Já agora
hj - Hoje
IAE - Do inglês "In Any event". Tradução - De qualquer modo
X. João - São João....
IMO - Do inglês "In my Opinion". Tradução - Na minha opinião
l33t - Elite
DUI - Do inglês "Driving Under the Influence". Tradução - A conduzir sob a influência
2 pontos S - :S - Cara confusa
dpx - Depois
tc - Teclar
BCNU - Do inglês "Be Seeing You". Tradução - Até à vista
RL - Do inglês "Real Life". Tradução - Vida real...
C U L8R - Do inglês "See you later". Tradução - Vejo-te depois


Queria só aqui deixar bem claro que nenhuma destas abreviaturas foi inventada, pelo que o podem comprovar com uma pesquisa na net. Há coisas fantásticas não há?



Burns the Kid has left the building...

segunda-feira, maio 14, 2007

Calunia

Já estou farto de ouvir o boato de que os homens apenas conseguem fazer uma coisa de cada vez, caros leitores esta afirmação é falsa, e darei provas com exemplos da falsidade desta afirmação, nos apenas gostamos de dar toda atenção aquilo que fazemos para que fique bem feito, não fazendo como as mulheres que fazem tudo ao mesmo tempo, mas depois vai se a ver e o resultado é um desastre...

Exemplo 1

Um homem consegue beber cerveja ao mesmo tempo que muda o canal de televisão, quantas mulheres já viram vocês a fazerem isto hum? Não me venha com a desculpa que enquanto nos fazemos esta árdua tarefa, as mulheres fazem o jantar e lavam a loiça do almoço, porque isso toda gente é capaz.


Exemplo 2

(Este não sou eu)

Um homem consegue dormir e ressonar ao mesmo tempo, há pois é, não estavam á espera desta pois não? Até vos digo mais conseguimos dormir, ressonar e ainda por cima babar a almofada de uma maneira que quando acordamos olhamos para o tecto a pensar se temos algum cano de agua roto, esta é mais uma tarefa que nunca vi nenhuma mulher fazer, no máximo conseguem dormir e ressonar ao mesmo tempo, agora babarem-se caras amigas não é para vos, cabe-nos a nos esse árduo trabalho.

Exemplo 3

Este para mim é uma das mais difíceis tarefas que desempenhamos, que é nem mais nem menos do que estar a ver o jogo do Sporting (esse grande clube) na TV e estar a ouvir o relato do SLB, na ânsia que a equipa adversaria marque golo, já repararam bem na quantidade de informação que temos de assimilar? Eu dou o exemplo, na TV “ e vai Liedson com a bola para marcar o seu quinto golo nesta 1ª parte” enquanto na rádio ouvimos “ e Moreto acaba de fazer o seu 3º frango só nos primeiros 15 minutos da partida” isto é muita informação para processar, duvido que as mulheres o conseguissem, isto porque elas apenas conseguem ver uma novela (de cada vez).

Bem espero que depois de lerem isto fiquem esclarecidos e que não nos voltem a chamar primários e que só conseguimos fazer uma coisa de cada vez, pois foi aqui provado hoje que tudo isso é mentira e que nós os homens somos tão ou mais multifacetados que as mulheres.

É bom estar de volta.

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

quarta-feira, maio 09, 2007

CU

Ora aqui esta, estimados visitantes, finalmente uma votação interessante ( pq essa merda de votar em papas é muito gay).

.
Estou interessado em saber se voçês conseguem fazer uma identificação que corresponda á verdade.
.

Será que sois capaz de reconhecer uma foto do rabo ( CU ) do nosso tão conhecido e controverso colaborador PEDRO - O GALINHA ?




Dou-vos alguma hipóteses e gostava que justificassem a vossa escolha( pq escolheram determinada hipótese, nao pq é que sabem o aspecto do rabo (cu) dele)...




Hipótese 1 :








Hipótese 2:





Hipótese 3:






Hipótese 4:






Hipótese 5:






Hipótese 6:






Hipótese 7:




Hipótese 8:


Fico á espera das vossas dignissimas opiniões !

Ps: Tambem n vale a pena perguntarem porque raio tenho eu uma foto do cu dele.


terça-feira, maio 08, 2007

The Papas Lácteas Contest



Recentemente uma discussão estalou entre os dois autores deste post.
Uma discussão que aborda um tema muito sério que põe em causa o bem-estar da humanidade em geral.
Meus amigos o nosso passado enquanto crianças está na corda bamba assim como o das crianças de hoje e de amanhã.
É uma questão periclitante e a verdade é que nós chegámos a um impasse quanto á sua dissolução, de maneira que iremos necessitar da vossa ajuda (estimados leitores) para nos ajudar a resolver este assunto de uma vez por todas. Ou seja, o que vos pedimos é muito simples… Recordem cada colherada da vossa vida, e digam-nos do fundo do coração:
Qual é a rainha das papas?
A lista é a seguinte:
Nestum-Desde pequeno que a minha mãezinha (que tudo sabe) me dizia que as papas Nestum faziam-nos ficar com os olhos bonitos e acima de tudo fazia crescer a pila. E eu sou a prova viva de que mais uma vez a mãezinha tinha razão. Para finalizar quero apenas acrescentar que as papas Nestum são de homem com H!
By: Pedro o Galinha

Cerelac- A sua versatilidade (tanto se pode fazer com água ou leite), é mais do que prova que esta pérola alimentar é sem duvida a mais completa do mercado. Minha Avó (mulher sabida, mãe de minha mãe) sempre me disse: Filho (neto), a tua inteligência no futuro está intrinsecamente ligado ao número de colheradas de Cerelac que comes. O teu Avô sempre comeu cerelac e vê o resultado! (Era Cardiologista e teve 27 filhos de 10 mulheres diferentes!
By: NunoSioux

Miluvit- É sem duvida uma boa escolha! (para quem for meio bichona… papas do Vitinho, da-se!!!)
Nutribem- Nutriquê?
Goste de Cerelac, Nestum ou Miluvit, para bem da humanidade Vote!!

nota: se quiserem podem sempre acrescentar a vossa papa favorita.

By:NunoSIoux & Pedro O Galinha


domingo, maio 06, 2007

Anedota do século

Eu quero antes demais pedir desculpa por postar uma "mera" anedota neste blog de pessoas sérias, integras e honestas com temas e ideias de iguais adjectivos, mas realmente tinha que partilhar com os Milhões de pessoas que lêem este blog diariamente, esta magnifica obra de arte. Aqui vai:

George H. W. Bush para o seu filho (George W. Bush): Filho, estás a cometer no Iraque o mesmo erro fatal que eu cometi com a tua mãe: não retirei a tempo...






Admitem: genial!





Burns The Kid has left the building...