quinta-feira, outubro 05, 2006

Tertúlia

Há muito tempo que esperava por uma opurtunidade como esta...
Uma opurtunidade para espor as minhas mais complexas teorias, sem estúpidas interrupções que originam sempre discussões escusadas.
A primeira teoria ja data de algum tempo e recentemente, deixou de ser teoria passando a vias de facto, calando muita "gentinha". Estou a falar claro, da teoria "SERÁ QUE O BECKAM TEM LUGAR NO MADRID"; sempre defendi, que apesar de o Beckam ser um jogador mediano, com uns penteados á maneira, nunca tinha potencial para jogar no Madrid. Lutei, e lutei muito, pois apesar da minha óbvia razão, houve "gentinha" que discordou, originando algum mal estar.
Segunda teoria: A do Norte e Sul... Tem de ser... Esta teoria á um pouco mais complexa, e há já muito tempo que batalho por ela. Aqui vai: será que nós humanos, estamos certos ao dizer que o Pólo Norte fica no norte e que o Pólo Sul fica no sul?? Será? É certo e sabido que, no vasto Universo, não se pode dizer onde fica o norte e o sul. Porquê? Porque não sabemos e pronto. É certo que há "gentinha" que discorda desta teoria das coordenadas, dizendo que somos nós humanos que definimos o nome a dar ás coisas; ou seja, podíamos chamar norte ao sul se quiséssemos que não faria diferença. Mas não é disso que estou a falar, eu falo do sentido de coordenada que pode estar completamente errado.
Deixo-vos com duas questões:
Sabendo que não há gravidade no Universo, quem nos diz a nós que o planeta Terra não está ao contrário? Se aparecesse um ente superior a nós em intelecto, e nos explicasse que sempre estivémos errados? Que o hemisfério norte afinal é no sul....
(para breve a teoria da religião: a mais discutida no Titanic e que mais opiniões controversas tem dos Alucinados)

1 comentário:

NunoSioux disse...

Não podes dar valor a essa gentinha! Ainda mais quando querem provar uma sandes duas vezes! Gente dessa só pode morrer no inferno? (coitado do Diabo)