sexta-feira, outubro 06, 2006

Resposta a Ideias Absurdas

Depois de pensar muito se havia de fazer um comment um mesmo um post em relação as declarações do meu colega e co-administrador deste blog o Sr. Pedro o Galinha no post anterior, decidi que o melhor seria mesmo fazer um post em resposta as suas injurias e disparatadas ideias.
Caro colega sobre o tão famoso caso Beckham tenho a dizer que a ideia de que o mesmo não teria lugar no Real Madrid é completamente ridícula sendo que nos últimos 3 anos o mesmo foi titular indiscutível no Madrid. Se acha que a minha opinião não é importante acho que a opinião de pessoas como Professor Carlos Queirós, António Camacho e Wanderley Luxemburgo provam que o Sr. Está completamente errado.
Em relação ao caso Norte Sul por favor meu amigo o Sr. também só se chama Pedro porque assim os seu paizinhos o quiseram será que se viesse um ente superior á terra dizer que o seu nome esta completamente errado iria deixar de se chamar Pedro para se chamar Marcolino Mariano???? O mesmo se passa com o Norte e Sul apenas se chama assim porque nos o queremos.

Espero que os Senhores leitores deste tão estimado e educativo Blog tenham ficado esclarecidos em relação a estes 2 assuntos que tantas noites de sono me tiraram e inquietação me provocaram tendo percebido o quão ridículas e absurdas as ideias do meu colega e co-administrador Sr. Pedro o Galinha são.
Sem mais de momento os meus prezados cumprimentos!

Screw you guys I’m going home!!!!

Sem comentários: